<
>

Bruno Vicari: Willian decide pelo Arsenal e já nem deve jogar mais pelo Chelsea

O futuro de Willian deve ser mesmo em Londres, mas não em Stamford Bridge. O brasileiro não chegou a um acordo para sua permanência no Chelsea, e o Arsenal espera anunciá-lo como novo reforço nos próximos dias. As informações são de Bruno Vicari, apresentador dos canais ESPN.

De acordo com o jornalista, Willian, inclusive, já não deve defender mais os Blues - sua última partida no clube pode ter sido a derrota para o Liverpool por 5 a 3, pela 37ª rodada da Premier League. Uma lesão no tendão de Aquiles impediu que o jogador estivesse em campo no sábado, quando o Chelsea perdeu para o Arsenal em Wembley na final da Copa da Inglaterra.

A equipe de Frank Lampard enfrentará o Bayern de Munique no sábado, na Allianz Arena, pela volta das oitavas de final da Champions League. Na ida, os alemães ganharam por 3 a 0 em pleno Stamford Bridge.

Nos últimos dias, Manchester United e Manchester City sondaram o staff do jogador, mas o contrato mais longo oferecido pelos Gunners pesa para Willian fazer a sua escolha, segundo Bruno Vicari.

O meia-atacante de 31 anos – completará 32 no próximo dia 9 – pediu um contrato de três temporadas aos Blues, que, por sua vez, ofereceram um apenas dois anos.

Desde 2013 no Chelsea, o brasileiro vem de uma grande temporada, especialmente depois do retorno do futebol na Inglaterra. Com nove gols e sete assistências nesta Premier League, ele conseguiu suas melhores marcas pessoais na competição.