<
>

À espera de Domènec Torrent, Flamengo enfia 9 em jogo-treino com golaço de Bruno Henrique

play
Dois de Pedro e gols de Bruno Henrique e Gabigol: Flamengo faz 9 a 0 em jogo-treino contra Olaria (1:18)

Clube encarou o Olaria em treinamento nesta sexta-feira (1:18)

Em jogo-treino que serviu de preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo arrasou o Olaria por 9 a 0, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

No dia em que viu o espanhol Domènec Torrent ser anunciado como seu novo técnico, o Mengo mostrou estar afiado e construiu a goleada com enorme facilidade.

O duelo foi disputado em três tempos de 40 minutos, e a chuva de gols saiu com naturalidade.

Léo Pereira, Bruno Henrique, Gabigol, Rodrigo Caio, Pedro Rocha, Pedro (2), Rodrigo Muniz e Lincoln anotaram para o Rubro-Negro.

O tento de maior destaque foi o de Bruno Henrique, que tirou zagueiro e goleiro com um único corte e rolou para o fundo das redes, fazendo um golaço.

O Fla começou a partida com Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Rafinha e Filipe Luis, por sua vez, seguem fazendo tratamento para suas lesões: entorse no tornozelo esquerdo e lesão na panturrilha direita, respectivamente.

A equipe foi comandada por Maurício Souza, que assumiu a responsabilidade de forma interina após a saída de Jorge Jesus.

A estreia do Mengão no Brasileiro será contra o Atlético-MG, dia 9 de agosto, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

É esperado que essa seja a estreia de Torrent como novo treinador flamenguista.