<
>

Benfica crê que pode tirar Gerson e Bruno Henrique do Flamengo com R$ 237 milhões, diz jornal português

play
Mauro Cezar: Preocupado com reapresentação do elenco sem Jesus e elaborando agenda na Europa, Flamengo segue sem data para viajar (2:25)

Segundo o comentarista, se o clube não conseguir fechar com um treinador durante a passagem pela Europa, o nome de Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle, pode voltar a ganhar força (2:25)

Depois de ter acertado com Jorge Jesus como novo técnico, o Benfica pode tirar ainda dois jogadores do Flamengo. Isso porque o clube está confiante de que pode contratar Gerson e Bruno Henrique por 40 milhões de euros (R$ 237 milhões na cotação atual), segundo informações do jornal português O Jogo.

A publicação aponta que as Águias pretendem pagar essa quantia de forma parcelada, o que não agrada aos rubro-negros.

O presidente do clube português, Luis Filipe Vieira, estaria conversando com o vice-presidente de futebol dos cariocas, Marcos Braz.

Jesus assinou um contrato de três anos com o Benfica e retorna ao clube com promessas de alto investimento para montar um grande time.

Os Encarnados ficaram com o vice-campeonato português e terão de disputar as fases prévias por um lugar nos grupos da Champions League.