<
>

Hulk não irá renovar contrato na China e revela que 'chovem propostas' do Brasil

O atacante Hulk, que recentemente teve seu nome ligado ao Palmeiras, não irá renovar seu contrato com o Shanghai SIPG, que vai até 31 de dezembro de 2020.

Além disso, Hulk também revelou que "estão chovendo propostas" de clubes de diversos países, incluindo o Brasil.

"Em dezembro meu contrato está acabando. Nós já tivemos uma reunião e avisei que não quero renovar. E agora estão chovendo propostas. De vários países. É verdade que tem grandes clubes da Europa, disputando a Liga dos Campeões, e do Brasil também. Até da China. Mas aqui não quero mais. Estou estudando, pedindo a Deus para me ajudar a escolher a melhor e estar bem fisicamente", comentou ao GloboEsporte.com.

"Não estou colocando fator 'dinheiro' na frente. Estou pensando direitinho onde vou ser mais feliz e estou dando tempo, escutando meus empresários. Não decidimos nada ainda. O certo é que em dezembro estou livre."

"Eu saí do Brasil, fiquei três anos e meio no Japão, quatro anos em Portugal, quatro anos na Rússia, e na semana passada completei quatro na China. Em todos os lugares que passei, entrei e saí pela porta da frente. Sempre valorizado, com títulos", finalizou.

Em fevereiro, Hulk visitou o Palmeiras, chegou a assistir um jogo da equipe no Allianz Parque e visitou a Academia de Futebol. A diretoria cogitou a possibilidade de contratar o atacante, que é torcedor da equipe alviverde.

Na última temporada, Hulk anotou 17 gols em 36 jogos pelo Shanghai SIPG. Por conta da parada do coronavírus, o atacante fez apenas um jogo na temporada atual, marcando um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Buriram United na Liga dos Campeões da Ásia.