<
>

'Versão mais cara de David Luiz': torcedores não perdoam na internet erro de Harry Maguire, do Manchester United

Harry Maguire, capitão do Manchester United, foi amplamente ridicularizado nas redes sociais depois de uma atuação desastrosa contra o Southampton. Ele cometeu falhas bizarras no empate em casa dos Red Devils, que venciam até os 50 minutos do segundo tempo, em jogo válido pela Premier League, na última segunda-feira.

Maguire foi classificado por um usuário do Twitter como "a versão mais cara de David Luiz", referindo-se a uma série de erros do zagueiro brasileiro na temporada.

Outro torcedor escreveu que “Maguire foi chocante em todos os cruzamentos. Fez a mesma coisa no primeiro gol do Southampton. Bagunça de um defensor”.

Um torcedor chamou o defensor de “jogador de pub” e criticou o valor pago pelo United.

Contratado do Leicester por 80 milhões de libras (R$ 542 milhões), Maguire tornou-se o zagueiro mais caro da história ao desbancar Virgil van Dijk, do Liverpool.

Após a partida, o defensor admitiu a decepção com o resultado, que poderia ter colocado o Manchester United na quarta posição da Premier League.

Atualmente, os Red Devils estão na quinta posição do torneio com 59 pontos, a mesma pontuação do Leicester, quarto colocado.