O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, disse que testou positivo para COVID-19 nesta terça-feira. E como participou de reunião com o o políticio há exatamente uma semana, Maurício Galiotte, mandatário do Palmeiras, planeja repetir exame para detectar o coronavírus.
Na terça-feira da semana passada, Galiotte e representantes de mais sete clubes estiveram em Brasília para conversar com Bolsonaro sobre a medida provisória que altera as regras de direitos de transmissão de futebol no Brasil.
O encontro, iniciado às 10h30, seguiu até o meio da tarde.
O Palácio do Planalto publicou seis fotos do encontro de Jair Bolsonaro com os representantes de Athletico-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos.
Em todas as imagens, Bolsonaro aparece sem máscara.
Maurício Galiotte vem passando pelos exames realizados regularmente pelo Palmeiras e já teve teste negativo desde a ida a Brasília.
Ainda assim, dado que o encontro foi há apenas uma semana e o presidente da República testou positivo, o mandatário do clube alviverde planeja repetir o procedimento.
O clube presidido por Maurício Galiotte vem negociando no início da semana a possível venda do atacante Dudu ao Al Duhail, do Catar.
Com as tratativas adiantadas, os advogados dos dois clubes ainda vêm conversando sobre detalhes dos contratos, o que pode adiar o fim da negociação.
