Em entrevista à Sky Sports, o técnico da Juventus, Maurizio Sarri, disse que não é fácil escalar dois dos principais craques de sua equipe, o português Cristiano Ronaldo e o argentino Paulo Dybala, juntos no ataque da "Velha Senhora".
Sarri descreveu os atletas como "atípicos", e contou que tem que tentar "adaptar" a equipe para que ela não fique desequilibrada com o CR7 e Dybala na linha de frente.
"O Dybala é um jogador fenomenal, e não é fácil fazer dois futebolistas atípicos como ele e o Cristiano Ronaldo coexistirem na equipe, mas eles podem sempre fazer a diferença", apontou.
"Utilizá-los ao mesmo tempo não é apenas uma questão tática. Quando dois jogadores deste tipo, com esta qualidade, estão disponíveis, o resto da equipe tem de se adaptar, tanto a atacar como a defender", argumentou.
Após praticamente três meses de inatividade, devido à pandemia mundial de COVID-19, a Juve voltará a campo nesta semana.
Na sexta-feira, o time de Turim encara o Milan, pela semifinal da Copa da Itália.
Já pelo Campeonato Italiano, que também retorna neste mês, o clube alvinegro encara o Bologna, dia 22, fora de casa.
A Juve lidera a Serie A, com 53 pontos, um a mais que a Lazio.
