<
>

Corinthians acerta rescisão amigável, e Vagner Love não é mais jogador do clube

Vagner Love não é mais jogador do Corinthians.

A decisão partiu do atacante em pedir para deixar o clube alvinegro, com quem tinha contrato até o final de 2020.

A rescisão de contrato será feita de forma amigável, pois o centroavante recebeu uma oferta para retornar ao futebol estrangeiro, antecipou a reportagem. O clube é um velho conhecido: o CSKA Moscou, onde atuou entre 2004 e 2011 além de 2013.

"Dessa forma, o Clube não terá mais que arcar com os custos do restante do contrato, que iria até o fim da temporada", explicou a diretoria em nota.

O ex-Palmeiras e Flamengo já sabia, porém, que não seguiria no Parque São Jorge para a temporada 2021.

"Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso.", disse o ex-camisa 9.

Aos 35 anos, Vagner Love encerra assim sua segunda passagem pelo Corinthians, tendo como principal momento o gol que garantiu o título paulista em 2019 sobre o São Paulo.

A concorrência para ele no ataque do Corinthians só aumentou com Gustagol e Boselli, e nesta semana a diretoria finaliza o retorno de Jô, que está deixando o futebol japonês.

*Nota atualizada às 19h