<
>

Restante do Campeonato Carioca será disputado no Maracanã, no Nílton Santos e em São Januário

play
Tour do Fred! Atacante desmonta após 1º dia, tem cãibra ao subir escada e não acorda por nada: 'Desliga essa luz aí!' (1:27)

Via Instagram @fredguedes9 | Fechado com o Fluminense, jogador vai de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro de bicicleta (1:27)

Segundo o globoesporte.com, a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) definiu nesta terça-feira que, quando o Campeonato Carioca for retomado, será realizado em apenas três estádios.

Os escolhidos foram: Maracanã, Nílton Santos e São Januário, todos na capital fluminense.

Na reunião virtual realizada nesta terça com todos os clubes (exceto o Fluminense), todavia, ainda não foi definida uma data para a retomada do torneio.

O que já está certo, porém, é que, quando os jogos voltarem, os jogadores no banco de reservas manterão distância diferente do habitual, como vem sendo visto na Bundesliga.

Além disso, a comissão técnica presente no gramado também será reduzida.

A imprensa, por sua vez, também será afetada, e terá acesso apenas com um jornalista por veículo de comunicação.

Vale lembrar que o Fluminense ampliou nesta terça a paralisação de suas atividades ate 15 de junho, motivo pelo qual não participou do encontro virtual.

Além da equipe tricolor, o Botafogo também vinha adotando posicionamento contrário ao retorno do Estadual neste momento.

Dos outros grandes, Flamengo e Vasco apoiam a volta, apesar dos dois times terem apresentado diversos casos positivos de contaminação por coronavírus.

O Fla, inclusive, vem treinando no Ninho do Urubu.

Entre os pequenos, clubes como Bangu, Madureira e Boavista também voltaram aos treinos.