<
>

Stam conta como reagiu ao ser anunciado com foto errada pelo FC Cincinnati: 'Achei que era pegadinha'

play
Jaap Stam leva na brincadeira erro do FC Cincinatti em foto de anúncio: 'Usamos o meu sósia' (0:42)

O time da MLS anunciou na última quinta-feira o holandês Jaap Stam como seu novo técnico. Contudo, na imagem publicada nas redes sociais, a foto era de Tinus van Teunenbroek, também técnico, e não de Stam. (0:42)

O ex-zagueiro Jaap Stam contou à ESPN que achou que o anúncio de sua contratação como novo treinador do FC Cincinnati, da MLS, com uma foto errada tinha sido uma pegadinha.

O lendário ex-atleta de Manchester United, Milan e seleção holandesa foi contratado no último final de semana, mas a equipe norte-americana usou uma imagem do treinador Tinus van Teunenbroek, que trabalha na base do Ajax, no lugar da de Stam.

Depois de muita "zoeira" nas redes por causa do erro, o Cincinnati apagou o tuíte e depois fez uma nova postagem, desta vez com a foto certa.

"Eu fiquei bem surpreso, para falar a verdade", disse Stam.

"Recebi a foto de um amigo na Holanda e eu tinha certeza que ele estava tentando me fazer uma pegadinha. Pensei que ele mesmo tinha feito essa montagem", contou.

"Só que, logo em seguida, recebi uma mensagem de outra pessoa falando a mesma coisa, e aí fiquei curioso para ver o que estava acontecendo. Aí vi a foto no site oficial (do FC Cincinnati) e fiquei bem surpreso. Mas sem problemas, erros acontecem. O importante é todos darmos risada disso agora", completou.

Stam, que teve uma carreira bastante vitoriosa nos tempos de jogador, também se disse animado com o desafio à frente do FC Cincinnati.

"Como técnico, você sempre busca aquele trabalho especial, no qual acha que pode de fato construir algo. Acho que o Cincinnati já vem em um bom momento há dois anos, e agora quer evoluir", salientou.

"Eles estão investindo no time, no centro de treinamento, na academia, no estádio e, é claro, na perspectiva de chegar ao topo a MLS. E esse é também um grande projeto para a minha carreira de técnico", finalizou.