<
>

Botafogo: dirigente admite surpresa por acordo de Yaya Touré com candidato do Vasco

play
Entrevista com candidato que prometeu Yaya Touré ao Vasco, e strike de homem de 100 anos: o Giro ESPN (2:09)

Assista ao Giro com Matheus Cobucci (2:09)

A diretoria do Botafogo foi pega de surpresa na noite na última quinta-feira (21). Candidato à presidência do Vasco, Leven Siano publicou um vídeo onde diz ter acertado com o marfinense Yaya Touré.

Membro do comitê gestor do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro admitiu a surpresa, mas destacou que os empresários do jogador informaram que não sabem de nada sobre o acerto com o candidato do clube cruzmaltino.

“O empresário do Brasil e o empresário da Inglaterra garantem que não sabem de nada. Vão dar resposta amanhã. Tem um contrato nosso lá. Está todo mundo achando esquisito, até os empresários. Ele estava doido para assinar com a gente. Nos pegou de surpresa”, disse ao Globoesporte.com.

Montenegro mudou o tom de como tratava a negociação com Yaya Touré e cobrou uma resposta imediata do atleta, que aparece mandando um recado para a torcida do Vasco.

“Agora, não tem mais negociação. A gente estava esperando por conta da pandemia, ter treino, ter avião para poder vir. Mas, em função dessa confusão, ou ele assina ou não tem mais negócio”, declarou.

Caso não acerte com Yaya Touré, o Botafogo deve ir atrás do nigeriano Obi Mikel. O jogador negociava a vinda para o time de General Severiano, mas a paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus 'esfriou' as tratativas.