<
>

Martinelli no São Paulo, Daniel Alves, Gabigol e invasão ao vivo da neta: o melhor de Cuca no SportsCenter

O técnico Cuca foi o convidado do SportsCenter, da ESPN Brasil, nesta quarta-feira e brindou o fã de esporte com uma grande participação.

Durante o programa, por exemplo, o comandante revelou que tentou contratar o atacante Gabriel Martinelli, então no Ituano, para o São Paulo, durante o Campeonato Paulista de 2019.

No entanto, a equipe do Morumbi não conseguiu vencer a concorrência com o Arsenal, que levou o jogador.

"A gente estava disputando o Paulista e monitorando o Martinelli. Pensei: 'Vamos trazer! Vamos conversar com o Juninho (Paulista, gestor do Ituano) para trazer. Mas a luta é desigual hoje. Você não consegue competir e lutar para trazer um jogador. Veio a Europa, a Inglaterra, e levou. Não deu nem chance", afirmou.

"Hoje, a busca pelos jogadores emergentes tornou-se muito mais difícil. Os empresários, antes havia meia dúzia deles, hoje existem milhares. O jogador brota e já tem gente em cima. E os atletas estão saindo para o exterior muito mais cedo", completou.

Cuca também falou sobre os motivos de sua passagem pelo Tricolor no ano passado não ter dado certo.

"Depois de um tempo, eu não estava vendo evolução em um time que precisava e tinha peças para isso. Aí falei com o (Alexandre) Pássaro e o Raí. Saí sem rancor ou mágoa. O time ficou mais ou menos naquela posição que estávamos, mas agora tem tudo pra fazer um grande ano", ressaltou.

Durante sua participação, Cuca ainda comentou sobre diversos temas: a boa fase de Gabigol, que foi iniciada no Santos sob seu comando, comparação entre Daniel Alves e Ronaldinho Gaúcho e trabalhos de Jorge Jesus e Jorge Sampaoli no Brasil.

Ainda houve tempo para a fofa invasão de sua netinha em pleno programa ao vivo.

O MELHOR DE CUCA NO SPORTSCENTER