<
>

Corinthians confia em Tiago Nunes e liberará jogadores que não se comprometerem com o clube

Tiago Nunes deve permanecer no Corinthians. O técnico, que tem sido amplamente pressionado por conta dos resultados ruins, conta com o apoio da diretoria, que promete tirar jogadores, mas não o comandante.

As informações são de Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN, no seu blog no Yahoo.

“Faz dois anos que a gente está pondo e tirando técnicos. Chegou a hora de os jogadores responderem. Ou então, eles que vão sair”, comentou um importante dirigente do clube a Nicola.

Nos dois anos citados, o Corinthians teve cinco técnicos: Fábio Carille, em duas oportunidades, Osmar Loss, Jair Ventura, Coelho (como interino), além de Tiago Nunes.

Ralf, Jadson e Clayson já deixaram o Corinthians e outros podem sair. Os jogadores "descompromissados" com o técnico e com os objetivos do clube seriam os alvos.

A equipe paulista só conquistou estaduais desde 2017, ano do último título brasileiro.

Para se classificar no Paulistão, o Corinthians tem que vencer os últimos dois jogos e torcer para que o Guarani não vença nenhum dos dois restantes.