<
>

Capitão da Juventus dá dura em volante: 'Nem todos têm a mesma determinação'

O clima na Juventus está bem quente e não somente pela derrota para o Lyon, da França, no primeiro jogo das oitavas de final da Champions League, na última quarta-feira. Durante o trabalho de aquecimento dos jogadores, o zagueiro Bonucci, o capitão do time, foi flagrado pelas câmeras de TV dando uma dura no volante Matuidi.

De acordo com reportagem de "La Gazzetta dello Sport", Bonucci teria dito que "Nem todos têm a mesma determinação". A imagem ganhou força principalmente por causa da derrota por 1 a 0. Acabou repercutindo principalmente nas redes sociais de torcedores juventinos.

Ao final do jogo, Bonucci tentou amenizar o ocorrido, mas admitiu que a conversa com o volante teve um tom de cobrança.

"Muitos disseram que eu briguei com ele. Não! Apenas disse que, como veterano, ele deve inflar o banco e trazer todos para fora. Em certos momentos, você também precisa da ajuda daqueles que estão fora do jogo", disse, ainda no estádio.

"Durante o aquecimento até nós titulares estávamos um pouco apagados e disse aquilo para ele porque ele é uma pessoa que se faz respeitar, que pode incitar a todos. Todos nós somos o time, titulares ou reservas", completou Bonucci.

Juventus e Lyon voltam a se enfrentar no dia 17 de março, no Juventus Stadium, em Turim. Os franceses se classificam com qualquer empate, enquanto os italianos precisam da vitória por mais de um gol de diferença. Triunfo da Juventus por 1 a 0 levará a partida para as penalidades.