<
>

Champions: Kovacic compara Bundesliga e Premier League e prevê Bayern mais descansado do que o Chelsea

Nesta terça-feira, o Chelsea recebe o Bayern de Munique pelo jogo de ida das oitavas de final da Uefa Champions League, e o meia Mateo Kovacic acredita que os alemães estarão mais "descansados" do que o time azul para a partida.

Tudo por causa da Bundesliga.

"Nós vamos analisá-los nesta noite. O técnico (Frank Lampard) vai nos mostrar a força deles e onde podemos machucá-los. A liga deles não é tão dura quanto a Premier League, então eles estarão mais descansados do que nós. Nós vamos nos preparar para machucá-los muito", disse o croata.

O clube bávaro lidera o Campeonato Alemão, enquanto o Chelsea é o quarto colocado no Inglês - e vindo de vitória no dérbi contra o Tottenham.

Questionado se sua equipe é zebra para a disputa, Kovacic respondeu: "Não é algo ruim, mas eu penso que nós temos times similares, não muito diferentes Nós podemos ser um grande time. Sem tanta experiência, mas nós sabemos como jogar grandes jogos. Nós mostraremos isso amanhã".

Lampard - campeão da Champions como jogador exatamente em final contra o Bayern - elogiou o trabalho feito pelos alemães e não liga para a questão de o Chelsea ser "zebra".

"Talento e unidade - eles estão no topo da Bundesliga por uma razão. É um clube que supera dificuldades por causa da força, da estrutura. Tenho grande respeito por eles. Todo ano eles podem ganhar a Champions League, mas nosso trabalho é tentar pará-los", falou o técnico.

"Melhor que essa conversa (sobre zebra) venha de fora. Meu trabalho é preparar para o jogo, olhar o rival e tentar encontrar suas fraquezas. Entendo se as pessoas nos chamarem de zebras, porque o Bayern é muito forte", continuou.