<
>

Antes de enfrentar o Barcelona, atacante do Napoli afirma: 'Messi é o melhor, mas Maradona é incomparável'

Na véspera do confronto contra o Barcelona pela Champions League, o atacante Lorenzo Insigne, do Napoli, acabou falando sobre as carreiras de Lionel Messi e Diego Armando Maradona. Apesar de ter elogiado muito o jogador do clube catalão, deixou claro que é impossível fazer qualquer comparação com El Pibe de Oro.

"O Messi é o número 1 do Barcelona, mas não joga sozinho. Vamos nos preparar para enfrentar uma grande equipe. Agora, para mim, o Messi é o melhor jogador do mundo, embora para os torcedores do Napoli Maradona é um ser sagrado. Maradona é incomparável", disse ao jornal "Sport".

Sobre o duelo, o atacante exaltou a campanha do Napoli no torneio europeu. A equipe está invicta (três vitórias e três empates), com dois embates memoravéis contra o Liverpool --venceu por 2 a 0, em casa, e empatou por 1 a 1, fora. Um contraste com a campanha na Série A italiana, onde está na sexta posição.

"Na Champions mudam os riviais, mas temos de ter a concentração de antes. A gente não estava bem na Liga, mas fizemos boas apresentações contra o Liverpool. É muito difícil jogar de igual para igual contra essas equipe", afirmou.

"Todo mundo sabe como é o ambiente no estádio San Paolo. É muito emocionante atuar lá, mas grandes jogadores conseguem se adaptar. Precisamos de atenção".