<
>

Arsenal não tem dinheiro para contratar Pablo Marí, mas ainda tenta levar o zagueiro do Flamengo; entenda como

play
Jorge Jesus comenta negociações do Flamengo para ter Gabigol e Pablo Marí (1:31)

Atacante pertence à Inter de Milão, enquanto zagueiro quase foi negociado com o Arsenal (1:31)

Pablo Marí foi a Londres e sua contratação pelo Arsenal parecia próxima. Entretanto, algo não deu certo e o zagueiro já está de volta ao Brasil para treinar com o Flamengo.

O problema? Falta de dinheiro. Segundo Mauro Cezar Pereira, jornalista da ESPN, o clube londrino não tem como contratar o zagueiro. Em conversas do jornalista com uma fonte na capital inglesa, foi confirmado que o Arsenal já gastou todo seu dinheiro.

Entretanto, isso não quer dizer que é o fim das conversas. O desejo do zagueiro de jogar na Premier League fala alto, mas o Flamengo não vai emprestá-lo sem nenhuma garantia, como desejavam os ingleses para depois contratá-lo no meio do ano.

Para convencer o rubro-negro a abrir mão de seu defensor titular, o Arsenal precisará apresentar alguma garantia de compra, um sinal ou alguma cláusula que seja financeiramente interessante para o clube brasileiro.

A bola está com os londrinos no momento, e o Flamengo espera uma nova proposta para ver se o negócio terá futuro. Por isso, as conversas do carioca com o Athletico-PR por Léo Pereira ficaram congeladas, e a princípio só voltam caso Marí saia.