<
>

Allan, do Napoli, vira alternativa a Vidal na Inter de Milão: 'Homem perfeito para as necessidades'

Enquanto segue a "novela" da possível ida do meio-campista Arturo Vidal do Barcelona para a Inter de Milão, o jornal Gazzetta dello Sport sugeriu uma alternativa caso a negociação dos nerazzurri pelo chileno não dê certo: tentar o brasileiro Allan, do Napoli.

"Allan, em alternativa a Vidal, é o homem perfeito para as exigências de conta", apontou o mais importante veículo esportivo da Itália.

De acordo com o diário, a Internazionale já chegou até a sugerir uma troca com o Napoli, mandando o uruguaio Matías Vecino e recebendo Allan.

Todavia, a equipe de San Paolo respondeu que essa negociação não tem qualquer chance de acontecer, "nem agora e nem no futuro".

A Gazzetta, todavia, aponta que a negociação poderia ser fechada com Vecino mais 20 milhões de euros (R$ 92,32 milhões).

Allan está desde 2015 no Napoli, e é titular absoluto da equipe, mas no momento está lesionado - ele inclusive foi liberado para ir ao Rio de Janeiro para acompanhar o nascimento de seu filho.

Na atual temporada, o ex-vascaíno soma 20 partidas disputadas, com um gol e uma assistência.

Segundo o site especializado Transfermarkt, seu valor de mercado atual, aos 29 anos, é de 50 milhões de euros (R$ 230,79 milhões).

Na última janela de transferências, o Paris Saint-Germain tentou fechar com o brasileiro, mas também não conseguiu.