<
>

Jesus revela pacto com o time para volta ao Flamengo em 2020: 'No ano passado, faltou o Mundial de clubes'

play
Thiago Maia diz que jogar no Flamengo é um sonho de família e se empolga com Jorge Jesus (1:24)

Volante que estava no Lille deverá assinar contrato até o final de 2020 com o time da Gávea (1:24)

Jorge Jesus embarcou neste domingo de volta ao Brasil. Após cerca de um mês de férias em Portugal, sua terra natal, ele retorna ao Rio de Janeiro para iniciar a temporada no Flamengo, onde garantiu estar muito feliz.

O treinador falou com a imprensa antes da viagem e revelou que mudou de ideia sobre o futuro de sua carreira após os resultados espetaculares que teve em 2019. “A minha mentalidade quando saí era regressar rapidamente, mas hoje já não penso assim. Vou para um clube onde tive a melhor temporada da minha vida e onde sou muito querido”, afirmou.

Sobre seus objetivos nesse novo ano, o Mister foi direto. “Ganhar os principais, o Brasileirão e a Copa Libertadores. No ano passado faltou o Mundial de Clubes, mas enfrentamos a melhor equipa da Europa. De qualquer forma, após esse jogo ficou um pacto com o time de que eu voltaria”, ressaltou.

Apesar de muito satisfeito, o técnico ainda não renovou o contrato com o Rubro-Negro, que vai até junho de 2020. “Antes da final da Libertadores, ficamos de falar sobre isso quando eu regressasse agora”, contou. Jogando o Campeonato Carioca com a equipe sub-20, o elenco profissional do Flamengo ainda está de férias e não tem data para voltar aos gramados.