<
>

Chelsea: Liberado novamente para contratar, Lampard quer substituto para Hazard

play
Quem é 'O Cara' do Chelsea após saída de Hazard? Natalie Gedra analisa os líderes da equipe (2:21)

Diretamente de Londres, a repórter ainda informa que o clube tem planos de trazer esse 'Cara' na próxima janela de transferência (2:21)

O Chelsea viu sua punição reduzida na semana passada e, com isso, poderá contratar jogadores a partir da próxima janela de transferências, que se abrirá em janeiro. Com isso, os Blues têm chance de buscar um substituto para Eden Hazard.

“Haverá discussões a partir de agora sobre onde podemos nos reforçar, porque é claro que com Eden saindo nós perdemos muitos gols, muito de criação em sua posição particular” disse o técnico Frank Lampard à emissora BT Sport, após a vitória dos londrinos sobre o Lille por 2 a 1.

Hazard foi o principal garçom da última Premier League, com 15 assistências, além de ter marcado 16 gols. O belga ainda foi o segundo jogador que mais chances criou na competição, com 98, duas a menos do que James Maddison.

“O que eu estou falando sobre hoje é que perdemos algumas chances, e eu acho que podemos provavelmente procurar fortalecer, pressionar e conseguir talvez mais concorrência nessas áreas”, declarou.

Depois da vitória sobre o Lille em Stamford Bridge, resultado que o garantiu nas oitavas de final da Champions League, o Chelsea voltará a campo no sábado, quando receberá o Bournemouth, às 12h (de Brasília), pela Premier League. Os Blues perderam três de seus últimas quatro jogos na competição nacional.