Segundo o jornal Olé, o Racing Club desistiu de vez de contratar o técnico Jorge Sampaoli, do Santos.
O diário informa, inclusive, que a equipe argentina já trabalha com duas opções para "plano B" como reposição a Eduardo Coudet, que está verbalmente acertado com o Internacional.
"Em Avellaneda, já dão Sampaoli por descartado, porque ele pediu mais tempo para se resolver no Brasil, e tanto o presidente do Racing, Victor Blanco, como o manager Diego Milito não querem esperar", sinaliza o veículo.
"Eles sabem que a cotação de Sampaoli está alta (nem mesmo o Palmeiras estaria querendo arcar com o custo). Por isso, o Racing já trabalha com outros dois candidatos: Sebastián Beccacece e Diego Dabove.
De fato, o Verdão se assustou com a pedida salarial do comandante.
Beccacece é ex-auxiliar de Sampaoli e surgiu bem no modesto Defensa y Justicia, mas recentemente teve passagem ruim pelo Independiente.
Já Dabove vem fazendo excelente campanha com o Argentinos Juniors, atual líder da Superliga Argentina.
Recentemente, o comandante do Bicho disse que seguiria na equipe, mas o Olé afirma que ele estaria disposto a ouvir uma proposta do Racing.
Dabove, aliás, já trabalhou em La Academia, mas como treinador de goleiros. À época, ele fez parte da comissão do técnico Diego Coca, campeão argentino em 2014.