<
>

Racing desiste de Sampaoli e já procura plano B, diz jornal argentino

play
'Teatro'? Jorge Nicola conta como Santos reagiu às exigências de Sampaoli para 2020 (1:46)

O Palmeiras está de olho no treinador argentino (1:46)

Segundo o jornal Olé, o Racing Club desistiu de vez de contratar o técnico Jorge Sampaoli, do Santos.

O diário informa, inclusive, que a equipe argentina já trabalha com duas opções para "plano B" como reposição a Eduardo Coudet, que está verbalmente acertado com o Internacional.

"Em Avellaneda, já dão Sampaoli por descartado, porque ele pediu mais tempo para se resolver no Brasil, e tanto o presidente do Racing, Victor Blanco, como o manager Diego Milito não querem esperar", sinaliza o veículo.

"Eles sabem que a cotação de Sampaoli está alta (nem mesmo o Palmeiras estaria querendo arcar com o custo). Por isso, o Racing já trabalha com outros dois candidatos: Sebastián Beccacece e Diego Dabove.

De fato, o Verdão se assustou com a pedida salarial do comandante.

Beccacece é ex-auxiliar de Sampaoli e surgiu bem no modesto Defensa y Justicia, mas recentemente teve passagem ruim pelo Independiente.

Já Dabove vem fazendo excelente campanha com o Argentinos Juniors, atual líder da Superliga Argentina.

Recentemente, o comandante do Bicho disse que seguiria na equipe, mas o Olé afirma que ele estaria disposto a ouvir uma proposta do Racing.

Dabove, aliás, já trabalhou em La Academia, mas como treinador de goleiros. À época, ele fez parte da comissão do técnico Diego Coca, campeão argentino em 2014.