<
>

Vinicius Jr. é chamado de 'especial' e encanta jornais em vitória do Real: 'Levou o assalto contra Rodrygo'

A atuação de Vinicius Jr. na vitória do Real Madrid sobre o Espanyol, por 2 a 0, encheu os olhos da imprensa de Madri. Os principais jornais esportivos da capital espanhola exaltaram o brasileiro, que, embora não tenha marcado, saiu como um dos melhores em campo no Santiago Bernabéu.

O ex-Flamengo, aliás, foi titular ao lado de Rodrygo pela primeira vez. E o “Marca” aproveitou para alimentar a “disputa” entre os dois: “Vinicius venceu o assalto contra Rodrygo”, destacou.

“O melhor do primeiro tempo e possivelmente o melhor do jogo. De seus pés saíram as melhores ocasiões do Real além dos gols, em uma preciosa arrancada, em um drible dentro da área e em um mano a mano. Em todas, se encontrou com Diego López”, descreveu a publicação.

Assista aos gols da vitória do Real Madrid sobre o Espanyol!

No texto principal sobre a partida, o Marca também não poupou adjetivos a Vinicius, chamado de “especial” e “diferente”. “Demonstrou também que, quando as coisas saem bem, é puro espetáculo. O brasileiro foi o jogador que mais aplausos arrancou do público”, complementou.

No “As”, também de Madri, o tom foi parecido. “Tentou desde o início da partida e esteve perto de marcar. No segundo tempo, também teve bons lances e uma jogadaça que só não foi premiada porque Benzema não finalizou com precisão”, relatou a publicação.

Com a vitória, o Real Madrid assumiu a liderança de LaLiga, com três pontos a mais que o Barcelona, que ainda entra em campo, porém, na rodada – neste sábado, contra o Mallorca.