<
>

Rivais do Cruzeiro se unem e fazem pedido de 'Entrega, Corinthians' bombar nas redes sociais

Na manhã desta terça-feira (3), ficou em terceiro lugar nos Trending Topics do Twitter a hashtag "#entregacorinthians", em alusão à partida do Alvinegro contra o Ceará.

Apenas as tags #JINDAY, em referência ao aniversário de um artista coreano de K-Pop, e #BlackWidow, sobre o filme da Marvel estrelado por Scarlett Johansson, estiverm à frente.

A ideia dos rivais do Cruzeiro, que promoveram o "twittaço" do "#entregacorinthians" é, evidentemente, facilitar a queda da Raposa para a Série B.

A equipe celeste pode ser rebaixado já na próxima quinta-feira depois da derrota por 1 a 0 para o Vasco na segunda.

Segundo a projeção do site “FiveThirtyEight”, a chance de o clube mineiro disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2020 é de 90% - principal rival, o Ceará tem 10%.

Na quarta-feira, o Ceará entra em campo, em casa, contra o Corinthians. Caso pontue, seja com empate ou vitória, o Cruzeiro é rebaixado já na quinta se perder para o Grêmio em Porto Alegre.

Se o Ceará vencer o Corinthians, o Cruzeiro estará obrigado a vencer seus dois próximos jogos, contra Grêmio e Palmeiras (no Mineirão, no próximo domingo). O mesmo vale caso os cearenses somem três pontos na última rodada, no Rio de Janeiro, em visita o Botafogo.