<
>

Real Madrid: Lucas Vázquez quebra dedo do pé... treinando na academia

play
Hofman elogia Rodrygo, do Real Madrid e da seleção brasileira: 'Parece ter uma estrutura muito boa' (1:25)

Comentarista analisou como o atacante pode jogar no time de Tite (1:25)

As lesões frequentes já são um problema conhecido na temporada do Real Madrid, mas desta vez a falta de sorte de Lucas Vázquez surpreendeu a todos.

O atacante da equipe ficará de fora das próximas partidas após quebrar o pé, mais especificamente uma lesão na "falange distal do primeiro dedo do pé esquerdo", após derrubar um peso de academia em seu pé.

Como informado em nota oficial pelo próprio clube, não é possível prever o tempo de recuperação que, no momento, segue "pendente de evolução". Porém, é muito provável que o espanhol não entre em campo contra Real Sociedad e Alavés, pela LaLiga, e PSG, pela Champions League.

Essa é a segunda lesão do jogador na temporada, justamente em um momento que poderia aproveitar para buscar uma vaga na equipe principal, já que o jogador voltou a marcar na vitória contra o Eibar e vê os concorrentes pela vaga no time principal chegarem em baixa.

Bale retorna da Data Fifa envolto de polêmicas após bandeira na partida de País de Gales, Vinicius Jr. tem cada vez com menos espaço com Zidane e o caminho estaria aberto para Vázquez. Mas com a lesão, a chance pode cair no colo de Brahim Díaz.