<
>

Manchester United: Pogba e De Gea são desfalques contra o Liverpool

O Manchester United terá dois desfalques de peso para o clássico contra o Liverpool, neste domingo, às 12h30 (de Brasília), pela Premier League, com transmissão exclusiva da ESPN Brasil e do WatchESPN.

Nesta quarta-feira, foi confirmado que o meia Paul Pogba e o goleiro David De Gea não possuem condições de jogo para estar em campo em Old Trafford, deixando o técnico Ole Gunnar Solskjaer com mais problemas para resolver.

De Gea se machucou durante jogo da seleção da Espanha, na última terça-feira, pelas eliminatórias da Eurocopa 2020, enquanto batia um tiro de meta.

Nesta quarta, ele realizou exames mais detalhados, que constataram uma lesão muscular e o deixaram de fora do duelo contra os Reds.

Pogba, por sua vez, já foi desfalque em quatro dos últimos sete jogos do United por conta de uma lesão no tornozelo, e ainda não está 100%, sendo também retirados dos relacionados para a partida.

Durante a última Data Fifa, aliás, o francês passou por uma intertemporada de treinos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, mas não conseguiu se recuperar plenamente.

Solskjaer está cheio de desfalques para o clássico, já que jogadores como Jesse Lingard e Aaron Wan-Bissaka estão machucados.

O atacante Anthony Martial, por sua vez, pode voltar a campo contra o Liverpool, após também ser ausência por lesão nas últimas partidas.