<
>

Neymar ligou para Sergio Ramos e outros 3 e tentou ir ao Real na última janela, diz jornal

A não-transferência de Neymar na última janela de transferência ainda dá o que falar. O jogador falou com seus antigos companheiros do Barcelona, tentou a volta e não conseguiu. De acordo com o jornal Marca, isso também aconteceu envolvendo o Real Madrid.

“Antes que chegasse essa última semana de agosto, na qual Bartomeu (presidente do Barcelona) se viu cara a cara com Al Khelaifi (presidente do Paris Saint-Germain) em Mônaco, Neymar fez todo o possível e impossível para assinar com o Real Madrid. Chegou a falar até com quatro jogadores diferentes do elenco principal e tudo para transmitir seu desejo de jogar na equipe madrilenha”, diz texto assinado por José Félix Díaz nesta segunda-feira.

A publicação aponta que o primeiro com quem Neymar conversou foi Sergio Ramos; posteriormente, falou com Marcelo e Casemiro; por fim, entrou em contato com Lukas Modric.

“A mensagem das conversas era claro e expressava o desejo de jogar no Real Madrid e sair do PSG, circunstância que o próprio jogador confirmou ao reconhecer que se via fora da equipe parisiense no verão passado.”

Sempre segundo o Marca, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, conversou em mais de uma vez com dirigentes do Real e a desistência do clube ocorreu em 20 de agosto.