<
>

Barcelona se interessa por nova joia do futebol holandês Donyell Malen, diz jornal

play
Messi diz que Neymar se arrepende por saída do Barcelona e temeu ida do brasileiro ao Real Madrid (3:19)

Jogador argentino abriu o jogo sobre a possível volta do craque do PSG (3:19)

Os tempos passaram e, inevitavelmente, chegou o momento do Barcelona pensar no futuro de seu ataque. Luis Suárez ocupa o posto de camisa nove há seis temporadas, mas como o centroavante já tem 32 anos, a diretoria catalã procura novos nomes para completar o elenco e preparar os próximos anops

De acordo com os jornais espanhóis, quem chama a atenção do time não é nenhum dos grandes nomes do futebol mundial, mas um que pode ser: Donyell Malen. Atacante do PSV que com 20 anos já chamou a atenção do mundo por conta de sua média de gols no Campeonato Holandês.

Como analisa o jornal Sport, o holandês terá muitas ofertas na próxima janela, mas o Barça já realiza seus primeiros movimentos para ter "chances reais" de contar com o jogador.

Os analistas catalães já se convenceram de que Malen seria um jogador interessante para o clube e acompanham todas as suas partidas desta temporada.

Como já sondaram o jogador, tem conhecimento da situação do atacante no PSV e sabem que os valores não serão baixos por conta do futuro promissor que o jogador apresenta.

Já especula-se que muitos clubes da Premier League tem interesse, mas o Arsenal, que já tentou contratá-lo na última janela, oferecerá algo em torno de 60 milhões de euros.