<
>

Liverpool não diagnostica lesão séria em tornozelo de Salah

Mohamed Salah sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante a vitória do Liverpool sobre o Leicester City por 2 a 1, no sábado, conforme exames de imagem apontaram.

O atacante foi derrubado por Hamza Choudhury aos 44min do segundo tempo da partida no Anfield, em uma entrada que o técnico Jürgen Klopp considerou “extremamente perigosa”.

As avaliações foram feitas em Melwood no domingo e trouxeram alívio aos Reds, uma vez que nenhuma preocupação maior foi sinalizada pela equipe médica.

Salah continuará a ser monitorado e tratado no complexo de treinamento durante a pausa para jogos de seleção. O clube não confirma e nem descarta a presença do egípcio de 27 anos no clássico contra o Manchester United, em 20 de outubro (domingo), às 12h30 (de Brasília), pela Premier League. O jogo terá cobertura in loco e transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.

Com 13 dias para se recuperar, o camisa 11 do Liverpool deve estar à disposição para o confronto que ocorrerá em Old Trafford.

Antes da lesão, o jogador já tinha sido dispensado do amistoso da seleção egípcia contra a Botsuana, na próxima semana, com o intuito de poupá-lo.