<
>

Ter Stegen rebate Neuer após resposta por queixa com reserva na Alemanha

A história continua. Marc-André ter Stegen disse que foi “inapropriado” da parte de Manuel Neuer criticá-lo por expressar seu desejo de jogar mais pela Alemanha. O atleta do Barcelona é reserva do jogador do Bayern de Munique na Mannschaft.

Depois de ter ficado no banco nas partidas contra Holanda e Irlanda do Norte nos compromissos mais recentes pelas eliminatórias para a Eurocopa de 2020, Ter Stegen disse que foi uma “enorme pancada” não ter sido utilizado.

Neuer respondeu dizendo que seus comentários não ajudavam. O capitão da seleção ainda acrescentou que Ter Stegen não disse nada enquanto esteve junto à seleção e apontou que ele estava sendo desrespeitoso a outros arqueiros, citando os nomes de Bernd Leno e Kevin Trapp.

“Há uma competição por espaços e cada jogador quer atuar”, afirmou o goleiro do Barça em uma entrevista coletiva antes da partida contra o Borussia Dortmund, pela Champions League. “Isso é o futebol. Muitas vezes você está feliz, mas há outros sentimentos. Eu tenho expectativas e tenho que expressá-las”.

“Você pode ver como eu me comportei nos últimos anos e não acho que Neuer ou outros têm que falar sobre meus sentimentos ou avaliá-los. Seus comentários foram inapropriados, mas eu não quero dizer muito mais, eu quero colocar um fim em toda esta controvérsia.”

Ter Stegen tem 22 atuações pela seleção alemã, mas jogou apenas uma vez em 2019. A partida em questão foi contra a Sérvia, em amistoso, no qual ele disputou apenas 45 minutos.