<
>

FIFA 20: Rigoroso, falta de respeito e brincadeira... Alguns jogadores não ficaram felizes com seus ratings

Com o lançamento da demo do FIFA 20, os produtores da EA divulgaram os 100 melhores jogadores do game. Mas parece que alguns jogadores não ficaram satisfeitos com suas habilidades no jogo.

Messi, do Barcelona, foi eleito o melhor jogador do game, com 94 de rating. Na sequência vem o português Cristiano Ronaldo, da Juventus, com 93. O top-5 é vem com Neymar, Hazard e De Bruyne. Salah, e Van Dijk, destaques do Liverpool na Premier League, vem no top-10.

Sancho, do Borussia Dortmund, parece não ter ficado muito contente com seus atributos, mesmo com seu overall em 84 e tendo crescido 12 pontos em relação à edição passada. Ele respondeu o tweet da EA reclamando do seu passe em 77. A produtora respondeu: para que passe quando você tem 90 de drible? Sancho mandou: acho que os dois poderiam ser 90.

Ele ainda reclamou que seu companheiro de equipe, Alex Witsel, ganhou uma nota maior com relação ao passe do que ele.

Quem também não ficou muito contente foi Gabriel Jesus. O atacante do Manchester City ficou surpreso com sua nota 39 com relação aos seus atributos defensivos.

“Vocês só podem estar brincando”, brincou o brasileiro.

Aubameyang, do Arsenal, até que ficou contente com sua avaliação em 88, mas sua nota em 37 para defesa fará Gabriel Jesus se sentir um pouco melhor.

Já Eric Dier e Davinson Sanchez, do Tottenham, parecem não terem ficado muito satisfeitos com seus atributos no geral. Não se preocupem, rapazes, há sempre o próximo ano.