Um torcedor do São Paulo caiu da arquibancada do Estádio do Morumbi durante a partida contra o Grêmio, na manhã deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
No detalhe: Torcedor caindo Arquibancada Morumbi pic.twitter.com/y6F1ojZ6im
— Luiz Trajano (@luiztrajano) 31 de agosto de 2019
Iago de Melo Rios, de 23 anos, subiu no parapeito, se desequilibrou no setor onde fica a organizada Dragões da Real e caiu no anel inferior, atingindo a adolescente G.S.A., de 13 anos.
Ambos receberam os primeiros socorros dos médicos da ambulância que fica perto do campo de jogo e precisaram da maca para deixar o local.
De lá, eles foram encaminhados ao ambulatório do Morumbi e depois foram levados a hospitais próximos.
Iago saiu consciente e foi para o Hospital do Campo Limpo; a adolescente não teve lesões graves e está no Hospital Next, por precaução, para fazer exames.
