<
>

Premier League: Manchester United só empata com Southampton mesmo com um a mais

O Manchester United voltou a perder pontos na Premier League. A equipe visitou o Southampton no St. Mary's Stadium, saiu na frente, mas cedeu o empate por 1 a 1, neste sábado, pela quarta rodada.

O placar foi aberto em um belíssimo chute de Daniel James. Contratado nesta temporada junto ao Swansea por 17 milhões de euros, o atacante de 21 anos foi titular pela terceira vez seguida e chegou a três gols na temporada, tendo marcado também contra o Chelsea e o Crystal Palace, contra o qual anotou outro golaço. Para a infelicidade dele e do seu time, Jannik Vestergaard empataria a partida.

Os Red Devills ainda contaram com um jogador a mais a partir dos 28min da etapa final, depois da expulsão de Kevin Danso.

Com o resultado, o United, que vinha de derrota em casa para o Crystal Palace e empate com o Wolverhampton, vai a cinco pontos e pode ver a distância para o líder Liverpool subir para sete pontos. Já o Southampton vai a quatro pontos.

Em um primeiro tempo em que levaram mais perigo do que o adversário, os visitantes abriram o placar logo aos 10min. Daniel Janes recebeu de Scott McTominay, escapou da marcação e chutou forte para fazer um golaço.

Na etapa final, os donos da casa passaram a atacar mais e empataram o jogo aos 13min. Danso ficou com a sobra após boa defesa de David De Gea e levatou para Vestergaard completar de cabeça para o fundo da rede.

Aos 28min, Danso recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Com um a mais, o time comandado por Ole Gunnar Solskjaer foi para cima, pressionou, mas não conseguiu ir além da igualdade.

Pela próxima rodada da Premier League, que ocorrerá depois da pausa para jogos de seleções, o Manchester United receberá o Leicester City no Old Trafford, em 14 de setembro (sábado), às 11h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Southampton visitará o Sheffield United no Bramall Lane.