<
>

Vinicius Jr. aproveita lesão de Hazard e ganha elogios de Zidane no vestiário

Éden Hazard, maior contratação do Real Madrid na última janela, não pôde estrear, lidando com uma lesão. Quem se aproveitou disso foi Vinicius Jr. que, segundo o diário Marca, recebeu elogios pela atuação na vitória diante o Celta de Vigo.

De acordo com a publicação, o brasileiro não deixou o campo convencido de que tinha apresentado um bom futebol, mas o técnico Zinedine Zidane fez questão de felicitar o jogador assim que chegou ao vestiário.

Zidane elogiou o trabalho defensivo do jogador, destacando o esforço que foi feito pensando na equipe, principalmente por ter que fazer uma função dupla pelo lado esquerdo, já que Marcelo sempre exige uma maior atenção por sua tendência a atacar.

Sabendo que o comandante está contente com sua atuação, o brasileiro espera ter continuidade, uma vez que a estreia de Hazard ainda deve demora para acontecer.

O jornal afirma ainda que a temporada começou de uma forma boa para Vinicius Jr., algo que não poderia ser previsto durante a pré-temporada, quando parecia não fazer parte dos planos principais de Zidane.