<
>

Ex-Real Madrid estreia com gol e Sevilla vence Espanyol na rodada de abertura da LaLiga

Reformulado e cheio de novidades o Sevilla visitou o Espanyol no RCDE e venceu por 2 a 0 na primeira rodada do Campeonato Espanhol.

Foi a estreia de Julen Lopetegui no banco do Sevilla, assim como de muitos jogadores que entraram em campo. Casos de Luuk de Jong, Lucas Ocampos, Joan Jordan, Reguilón e Fernando.

O volante brasileiro foi titular no lugar do capitão Banega que ainda cumpre suspensão da temporada anterior.

Sergio Reguilón foi o responsável por abrir o placar aos 44 do primeiro tempo. Após cruzamento, de Jong deu uma cabeçada venenosa e obrigou Diego Lopez fazer um milagre, mas a bola sobrou para Reguilón e o ex jogador do Real Madrid não perdoou.

No segundo tempo o Espanyol passou a pressionar mais e chegou perto do gol em lance polêmico. Quando o time estava no ataque, Facundo Ferreyra e Diego se enroscaram, a bola tocou no braço de Diego e os jogadores ficaram pedindo pênalti. Depois de muita espera o juiz checou a imagem e não deu nada causando revolta nos torcedores locais.

Os visitantes ainda fizeram ampliaram a vantagem. Nolito recebeu, deixou a zaga no chão e balançou as redes. Final Espanyol 0, Sevilla 2.

Na próxima rodada o Sevilla joga novamente fora de casa, contra o Granada. Já o Espanyol visita o Alavés.