<
>

Palmeiras deixa campo revoltado após empate com Grêmio; Felipão: 'Eles sabem que foi lateral nosso'

Os jogadores do Palmeiras deixaram o gramado da Arena do Grêmio revoltados após o empate por 1 a 1 com os donos da casa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado.

Os atletas alviverdes reclamaram muito com o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães por causa do lance prévio ao golaço de David Braz, que decretou a igualdade em Porto Alegre.

No momento em questão, a arbitragem deu lateral para o time gaúcho, quando na verdade o arremesso manual era para os palestrinos. Após a cobrança, saiu o gol gremista.

Na descida do gramado, o lateral esquerdo Victor Luís demonstrou claramente sua revolta, disparando vários palavrões, como "vai tomar no c***".

Ao mesmo tempo, o técnico Luiz Felipe Scolari tentava acalmar seus atletas, mas também apontando o erro do juiz: "Eles sabem que foi lateral nosso, só não deu porque não quis”, afirmou.

Com o resultado, o Grêmio vai a 18 pontos, em 12º lugar.

Já Verdão vai a 30 pontos e cai para o 3º lugar, sendo ultrapassado pelo Flamengo.

Os dois times voltam a se enfrentar na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), novamente na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Pela 16ª rodada do Brasileiro, o Grêmio recebe o Athletico-PR, no próximo sábado, às 17h.

Já o Palmeiras teve seu jogo contra o Fluminense adiado para o dia 10 de setembro, às 21h, no Allianz Parque.