<
>

Batman Loko, Ceifador Magrelo e Atirador de Elite: veja nomes bizarros de astros do esporte nas redes sociais

Em tempos de redes sociais cada vez mais poderosas e atletas ganhando dinheiro com marketing, estabelecer uma marca é fundamental para quem quer vencer nessa disputa.

Entre outros fatores, uma das principais forças de uma marca é o nome. E muitos atletas aproveitam suas redes sociais para espalharem seus apelidos e criarem suas marcas. É o caso de grandes nomes do esporte como Neymar, LeBron James, Kevin Durant, Connor McGregor e Stephen Curry. Aqui, trazemos alguns dos nomes mais curiosos das redes sociais dos atletas.

Neymar

Se a questão é nome curioso em rede social, Neymar é especialista. Apesar do usuário ser @neymarjr em todas as redes sociais, o nome é sempre algo engraçadinho, principalmente no Instagram. Já foi EneJota neymarjr, hoje é 3n310ta neymarjr, talvez uma referência a seu nome no Counter-Strike, seu jogo virtual preferido. No CS:GO, inclusive, Neymar costuma ter nomes curiosos como BaTmAn*LoKo, o apelido que ele usava na Steam para não ser reconhecido.

LeBron James

LeBron utiliza em todas as suas redes sociais a @KingJames, que nada mais é do que uma referência ao seu apelido de Rei. E quem discute com o Rei?

Connor McGregor

Connor McGregor é conhecido por ser um dos lutadores mais marrentos da história do UFC. Com o currículo que ele tem, a marra é justificada. E não fica longe das redes sociais, aonde o irlandês carrega seu apelido "The Notorious", ou "O Notório", para o seu perfil @thenotoriousmma.

Kevin Durant

Durant é uma marca tão grande que pode rejeitar o primeiro apelido que lhe foi dado pelo povo, o de "The Slim Reaper", ou o "O Ceifador Magrelo". Ao invés disso, resolveu criar seu próprio nome. "Easy Money Sniper", algo como "Atirador de Elite", foi o escolhido por KD para ser seu perfil no Instagram.

Tyson Fury

Tyson Fury é um dos boxeadores mais famosos e condecorados do mundo. Auto proclamado como "Gypsy King", ou "Rei Cigano", o britânico utiliza o apelido no Instagram: @gypsyking101.

Deontay Wilder

Outro boxeador com bastante fama e que utiliza seu apelidos dos ringues nas contas sociais. No Instagram, Deontay Wilder é o @bronzebomber, ou o "Bombardeiro de Bronze".

Donovan Mitchell

Um dos destaques do Utah Jazz nos últimos anos, Donovan Mitchell é uma estrela em ascensão na NBA e outro que leva seu apelidos das quadras para as redes sociais. No Instagram, se identifica como @SpidaDMitchell, em alusão ao apelido de "Spida Mitchell", relacionado ao Homem-Aranha.