<
>

Martinelli tem gol anulado, e Arsenal sofre virada do Lyon em amistoso

O Lyon venceu o Arsenal neste domingo no Emirates Stadium, em Londres, e conquistou a Emirates Cup, torneio amistoso de pré-temporada. Os gols da equipe francesa foram marcados pelo atacante Moussa Dembelé, enquanto Aubameyang balançou as redes para os gunners.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, Mkhitaryan recebeu no lado direito e cruzou para o atacante Aubameyang bater de primeira para abrir o placar.

Na segunda etapa, os franceses voltaram melhor e, aos 21 minutos, Depay recebeu na esquerda e cruzou para Moussa Dembelé cabecear no canto do goleiro Bernd Leno.

Aos 25, o brasileiro Gabriel Martinelli entrou em campo. Três minutos depois, o atacante de 18 anos aproveitou rebote do goleiro e mandou para o gol, mas a arbitragem marcou toque de mão do jogador e anulou o tento.

Logo na sequência, Hassam Aouar lançou Moussa Dembelé, que saiu cara a cara com Leno e só tirou do goleiro para virar o jogo.

Realizada no estádio do Arsenal, a Emirates Cup deste ano foi diferente do que costumava ser nos anos anteriores. Nesta edição, em vez de duas partidas de semifinal, tiveram duas finais. Isso porque duas das quatro equipes convidadas são femininas, o que levou o torneio a ter uma final entre mulheres e outra entre os homens. A final feminina foi disputada entre Arsenal e Bayern de Munique .