<
>

Bayern de Munique entra na disputa por Lo Celso, diz jornal

De acordo com o jornal alemão Bild, o Bayern de Munique entra na disputa para contratar o meia argentino Lo Celso, de 23 anos. O jogador, que foi contratado em definitivo pelo Real Betis em abril deste ano, também é especulado no Tottenham, da Inglaterra, e Benfica, de Portugal.

Nas últimas semanas, parte da imprensa europeia dava como bem encaminhada a transação de Lo Celso para o Tottenham, mas o período de indefinição teria aberto as portas para o Bayern entrar forte na disputa.

Ainda não há a informação de que o Bayern já teria começado a negociar a contratação do argentino, mas a pressão interna por reforços pode fazer com que a diretoria do clube alemão corra para vencer a disputa.

Lo Celso chegou ao Betis emprestado pelo PSG, mas o clube espanhol decidiu exercer o direito de compra e desembolsou a quantia de 25 milhões de euros, cerca de R$ 105 milhões.

O meia de 23 anos iniciou sua carreira no Rosário, da Argentina, e passou pelo PSG antes de chegar ao Betis. Além disso, Lo Celso é um nome presente nas últimas convocações da seleção argentina.