<
>

Barcelona vai apresentar Griezmann sem presença do público, afirma jornal

O Barcelona busca uma forma de pagar a multa de 120 milhões de euros (R$ 508,06 milhões) para tirar Antoine Griezmann do Atlético de Madrid. Porém, considerando a contratação como iminente, a equipe já planeja a apresentação. E ela não terá público.

De acordo com o Marca, o pagamento deve ser feito nesta sexta-feira, no máximo na segunda-feira, e a intenção da diretoria é que a chegada seja a mais tranquila possível. Afinal, a negociação do ano passado, que envolveu ainda um documentário produzido por Piqué, ainda incomoda boa parcela da torcida.

O jornal espanhol diz que não haverá torcida na apresentação de Griezmann, assim como aconteceu com o goleiro Neto. Afinal, os portões do Camp Nou estão fechados para que seja feita a troca do gramado, enquanto a opção do campo do time B também está descartada por conta do Cirque du Soleil.

A apresentação de De Jong recebeu cerca de 20 mil torcedores, mas não teve apenas festa. Boa parte daqueles que foram receber o holandês entoaram gritos pedindo a saída do presidente Josep Maria Bartomeu. Isso serviu como alerta para a possível chegada de Griezmann.

O primeiro contato dos torcedores com o francês deve acontecer apenas na disputa do Troféu Joan Gamper, marcada para o dia 4 de agosto, contra o Arsenal. Até lá, espera-se que a torcida se acalme com as declarações de Griezmann.