<
>

Arrascaeta não perdoa chileno que passou 'rasteira' em invasor de gramado: 'Passa os valores de cada um'

play
Torcedor invade Chile x Uruguai vestindo máscara de galo e toma pontapé de Jara (0:20)

Cenas inusitadas na partida da Copa América no Maracanã (0:20)

A vitória do Uruguai sobre o Chile, no encerramento da primeira fase da Copa América, ficou marcada pela invasão de campo de um torcedor argentino, aos 28 minutos do segundo tempo. O invasor só foi parado após a intervenção do zagueiro Jara.

A ação do chileno não foi bem vista pelos uruguaios, que pediram um cartão vermelho ao árbitro Raphael Claus. Depois do jogo, as críticas seguiram nos vestiários.

Em entrevista ao diário La Tercera, Giordian De Arrascaeta repudiou a ação do zagueiro e disse que “passa pelos valores que cada um tem”, afirmando ainda que os jogadores uruguaios ficaram um pouco irritados no momento.

O meia do Flamengo, contudo, ressaltou que, apesar de não concordar com a ação de Jara, o invasor “também não deveria ter se metido dentro do campo”.

Gastón Tealdi, diretor da Associação Uruguaia de Futebol, confirmou ao diário que não haverá uma denúncia contra o chileno pelo caso. “Da nossa parte, nós defendermos nossos jogadores, mas não vamos fazer nada para atacar os jogadores das outras equipes”, declarou.