A noite de Gustavo Cuéllar foi perfeita. Neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o volante do Flamengo foi titular pela primeira vez na Copa América e, de quebra, ainda fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai.
Após o triunfo, na zona mista, o jogador de 26 anos comemorou ter conseguido balançar as redes pela primeira vez com a camisa da seleção.
"É orgulho muito grande (por fazer o gol). Não é fácil para mim estar nessa seleção. Tem muita gente boa na minha posição. Sou um jogador que fica mais na parte defensiva, mas tive a oportunidade de pisar na área e ser recompensando", falou.
Nas quartas de final, a equipe da Colômbia vai jogar na sexta-feira que vem, às 20h00 (de Brasília), em São Paulo, mas ainda não sabe se será Chile ou Uruguai. Aos jornalistas, o camisa 18 não escolheu um preferido.
"Qualquer um vai ser muito complicado,com certeza. Ambos jogam há muito tempo juntos e têm bons treinadores. Vai ser muito disputado, e temos que ganhar nos detalhes, que é aonde o jogo será definido", encerrou.
