<
>

Vidal fala sobre possível retorno de Neymar ao Barcelona: 'Seria lindo'

A grande notícia desta segunda-feira no futebol europeu foi a possível volta de Neymar ao Barcelona, que ganhou força depois da notícia ser divulgada pelo site globoesporte.com.

Depois de ajudar o Chile a golear o Japão na estreia da Copa América, no Morumbi, Arturo Vidal, que atualmente está no Barça, falou sobre a possibilidade do retorno do brasileiro.

"Eu estava aqui enquanto isso (rumores) acontecia. Mas ele venceu tudo pelo Barcelona, todo mundo aqui gosta muito dele e, se voltar, será lindo", disse.

De acordo com Moisés Llorens, do ESPN FC, a volta de Neymar ao Barcelona é uma negociação "possível, mas não será fácil".

Segundo o globoesporte.com, o Barcelona estaria disposto a pagar cerca de 100 milhões de euros e até ceder jogadores como Rakitic, Dembelé e Umtiti.