Segundo o site Globoesporte.com, Neymar está perto de voltar ao Barcelona após duas temporadas no Paris Saint-Germain.
De acordo com a reportagem, o clube catalão tem conversado com o estafe do atacante brasileiro, e a negociação pode sair já na próxima janela de transferências, que abre em julho.
Ainda segundo o portal, o Barcelona pagaria cerca de 100 milhões de euros (R$ 436 milhões) ao PSG, que, por sua vez, poderia receber atletas, sendo os principais nomes Rakitic, Dembelé e Umtiti.
Há dois anos, o PSG pagou 222 milhões de euros para tirar Neymar do Barcelona.
O presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, concedeu uma entrevista à revista France Football, na qual comentou a situação de Neymar e de Mbappé.
"Estou 200% seguro de que Mbappé continuará no PSG na próxima temporada". Já sobre Neymar, enfatizou: "Ninguém o obrigou a assinar com a gente".
