<
>

Com Peru aflito e pressionado para vencer, Cueva treina e deve ser titular contra a Bolívia

Um grupo de jornalistas peruanos estava um tanto aflito antes do início do treino da seleção do Peru, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira. O motivo? Cueva.

Ele sofreu uma pancada na nuca no último sábado, durante o duelo com a Venezuela, em Porto Alegre, e foi substituído ainda no intervalo. No domingo, treino com bola juntamente com os reservas. Mas ainda pairava a dúvida se ele teria como jogar.

A substituição ocorreu por preocupação. Pancada na região da cabeça sempre requer cuidados. Mas neste segunda ele treinou normalmente, ao menos nos 15 minutos em que a imprensa pode assistir à atividade.

O comentário de bastidores é que ele será titular. Além de vencer a Bolívia, o Peru tem de pensar em um bom saldo de gols. A equipe apenas empatou com a Venezuela, confronto que era favorita. Agora terá os bolivianos e depois o Brasil.

Jornalistas peruanos consideram que não se classificar para as quartas de final será um fracasso. E como o último rival é o Brasil, fazer um bom resultado contra a Bolívia tornou-se a principal meta.

O restante do time deve ser o mesmo que encarou a Venezuela. O jogo com a Bolívia será as 18h30 (de Brasília), no Maracanã.