<
>

Hazard se despede do Chelsea nas redes sociais e 'pede' encontros na Champions League

Após o anúncio oficial do acerto com o Real Madrid, Eden Hazard publicou nas redes sociais uma mensagem de despedida para os torcedores do Chelsea. Em texto bastante emotivo, o belga ressaltou que era um sonho antigo jogar pelos merengues e afirmou que “tinha de iniciar um novo capítulo”.

“Agora que os clubes chegaram a um acordo, espero que percebam que tinha de iniciar um novo capítulo, tal como cada um de vocês deve fazer quando têm a chance de perseguir um sonho. Sair do Chelsea é a maior e mais difícil decisão na minha carreira até hoje. Agora que já é conhecido, queria esclarecer que adorei cada momento no Chelsea e nunca pensei em sair para outro clube que não fosse este”, escreveu o jogador.

O atacante de 28 anos ainda afirmou que “o Chelsea e seus torcedores serão sempre especiais”, projetando possíveis confrontos pela Champions League. “Espero que estejam no mesmo grupo na Champions League todas as temporadas, para que possamos nos encontrar outras vezes”, declarou.

Hazard também relembrou o último jogo pelos Blues, contra o Arsenal, válido pela final da Liga Europa. “É claro que o jogo em Baku, há duas semanas, foi o modo perfeito para me despedir, após uma longa e dura temporada”, completou. Na partida, o ex-jogador do Chelsea marcou dois gols e deu uma assistência, ajudando a equipe a conquistar o título com uma vitória por 4 a 1.

View this post on Instagram

To my Chelsea friends and family

A post shared by Eden Hazard (@hazardeden_10) on

O Real Madrid anunciou a contratação do craque belga por meio de suas redes sociais nesta sexta-feira. O contrato assinado é válido por cinco anos. No Chelsea desde 2012, Hazard jogou 352 partidas, somando 110 gols marcados e 92 assistências.