<
>

Sobis joga com camisa com escudo invertido em jogo do Internacional contra o Paysandu na Copa do Brasil

O Internacional venceu nesta quinta-feira o Paysandu, por 3 a 1, no Estádio Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Uma imagem desta partida chamou muito a atenção e viralizou nas redes sociais.

Rafael Sóbis entrou na vaga de D'Alessandro aos 30 minutos do segundo tempo e foi bastante aplaudido pelos torcedores colorados.

O problema é que o escudo do Inter na camisa do atacante estava de cabeça para baixo. Isso foi bastante comentado pelos torcedores colorados, que não gostaram nada disso, enquanto os rivais aproveitaram para tirar um sarro.

Recentemente, o Inter anunciou a troca de material esportivo a partir de 2020. Em janeiro do ano que vem, o clube passará a vestir uniformes fornecidos pela Adidas – atualmente, veste Nike.

Com o resultado, o Inter tem a vantagem de jogar pelo empate ou perder por um gol de diferença. Caso o Paysandu vença por dois tentos a decisão da vaga será nas penalidades. Para o Papão se classificar no tempo normal precisa vencer por três gols.

A partida está de volta está marcada para o dia 29, quarta, às 19h15(de Brasília), no Mangueirão. Pelo Brasileiro o Internacional visita no domingo o Santos, às 16h(de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada da competição.