A torcida do Atlético-MG já mostrou que do 'eu acredito' não dá para duvidar. Mas Marcus Vinicius apostou contra e prometeu tatuar o lateral Patric, muito criticado pelos torcedores, caso o clube conseguisse a virada sobre o Zamora na última quarta-feira na Libertadores. E virou.
A equipe alvinegra perdia de 2 a 0 no primeiro tempo para os venezuelanos quando 'Markin' tweetou: ''Se o Galo virar o jogo eu faço uma tatuagem do Patric''.
''A torcida sempre brinca com essa coisa de Patricão da Massa e tal, querendo ou não, ele é muito pressionado e até muito injustiçado. Não deve ser fácil para o jogador, então acho que levar pela descontração, ajuda a tirar esse peso das costas dele. A escolha dele foi porque ele está sempre na boca da massa'', afirmou o torcedor.
Se o Galo virar o jogo eu faço uma tatuagem do Patric
— Nego Ney Contemporâneo (@markinfnm) April 3, 2019
O que ele não esperava é que o Atlético conseguiria reverter o resultado. Aos 35 minutos da segunda etapa, Fábio Santos marcou de pênalti o terceiro gol alvinegro no Mineirão concretizando a vitória por 3 a 2.
''Cheguei na faculdade, já tinha amigo cruzeirense zoando falando que o Galo ia ser eliminado. Fui comemorar, só alegria, nem lembrei do Twitter. Depois quando eu fui entrar, vi um tanto de notificação e a galera mandando eu fazer, porque se não ia dar azar'', revelou.
Promessa é dívida
Depois de muita pressão da torcida e amigos na internet, 'Markin' tomou coragem e decidiu cumprir com sua palavra.
Torcedores chegaram a brincar e se organizaram para 'dividir' os gastos: um se propôs a pagar o transporte até o estúdio de tatuagem, outro a pagar o lanche, outros prometeram pagar a pomada que ajuda na cicatrização.
Na última quinta-feira (04/04), Marcus foi até o estúdio de Thiago SCAP, também torcedor do Atlético e 'conhecido' da torcida.
''Não arrependi, estou curtindo o momento, apareceram até amigos de infância que eu não via há muitos anos. Mas eu estou junto com o Patric nessa aí para dividir as críticas (...) Depois apareceu o tatuador e aconteceu o que aconteceu. Fiquei muito nervoso não. Conheci muita gente bacana, a gente ficou falando sobre o Galo. Fiquei tranquilo''.
Promessa paga ta ai o Patric finalizado. @markinfnm pic.twitter.com/SFdO8S12vq
— Thiago SCAP (@ThiagoScap) April 5, 2019
Agora, o atleta está eternizado na pele. Mas o alvinegro reforçou que não é uma 'zoeira com o jogador' e mostrou todo seu apoio ao lateral do clube.
''Futebol é isso, a gente xinga, mas se o Patric precisar da massa atleticana amanhã, vai ter muita gente lá. A gente age na emoção, não acho que seja certo, até eu estou repensando muita coisa que já fiz. Patric representa o Atlético, ele e o Luan. Podemos reclamar de inúmeras coisas, mas não podemos falar que ele não dá raça, que não honra a camisa'', afirmou.
Marcus ainda disse que gostaria de conversar com o jogador e falar sobre a situação: ''Não sei se o Patric gostou disso, quero até conversar com ele, colocar o que realmente aconteceu, ele me falar qual a opinião dele sobre isso, onde eu possa ter errado, se fui incoveniente''.
