<
>

Nico López repete comemoração de Benedetto que viralizou contra mesmo zagueiro do River

play
Hellmann inova e 'entrevista' Edenílson durante coletiva após jogo do Inter contra o River (1:18)

Técnico perguntou sobre pênalti cometido cometido pelo meio-campista e uma suposta penalidade sofrida por ele que não foi marcada (1:18)

O uruguaio Nico López foi o autor do gol que abriu o placar no Beira-Rio no confronto entre Internacional e River Plate, pelo grupo A da Copa Libertadores.

Na comemoração do primeiro gol do jogo, o atacante resolveu provocar e imitou a comemoração de Darío Benedetto na última decisão da competição continental. Mesmo sem olhar diretamente para o adversário, ele colocou a língua para fora na direção do mesmo Gonzalo Montiel, vítima do gesto no Santiago Bernabéu.

Porém, assim como aconteceu na decisão, a comemoração não foi completa para os rivais do River Plate. Enquanto o Boca acabou levando a virada por 2 a 1, o Internacional acabou cedendo o empate mesmo depois de ter uma vantagem de 2 a 0 no placar.

O Inter lidera a chave com 7 pontos após três partidas, enquanto o River Plate aperece em terceiro, com três empates. As duas equipes voltarão a se encontrar na última rodada do grupo, no dia 7 de maio, no Monumental de Núñez.