<
>

Libertadores: Deportivo Lara e Zamora jogam duas vezes no mesmo dia; veja quem se saiu melhor

play
Atlético-MG x Zamora: veja os palpites do Linha de Passe para a partida da Libertadores (0:31)

O confronto acontece nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão. (0:31)

O Deportivo Lara conseguiu a façanha de vencer duas partidas no mesmo dia.

Por outro lado, o rival Zamorra frustrou sua torcida com duas derrotas em um intervalo de menos de duas horas.

Sim, isto aconteceu ontem em confrontos válidos pelo Campeonato Venezuelano e Copa Libertadores, respectivamente.

Após a Federação Venezuelana de Futebol negar a petição para postergar o compromisso pelo torneio nacional, Lara e Zamora precisaram se organizar para atuar em dois jogos no mesmo dia.

Primeiro, o Deportivo Lara visitou e venceu o Llanteros por 3 a 2 jogando com os reservas, em duelo pela 12ª rodada do Campeonato Venezuelano.

Cinco horas depois, entrou em campo novamente para enfrentar o Huracán, pelo grupo B da Libertadores. Desta vez, jogando em casa, o Estádio Metropolitano de Fútbol de Lara, a equipe comandada pelo técnico Leonardo Gonzáles garantiu o resultado positivo pelo placar de 2 a 1.

Por sua vez, o Zamora 'abriu seus trabalhos' em confronto contra o La Guaira, em partida do Venezuelano disputado em Caracas. O primeiro resultado negativo do dia para a equipe do treinador Jose Ali Cañas Navas foi uma derrota por goleada de 4 a 0.

Depois, foi o momento de visitar o Atlético-MG e, novamente, perder. E mesmo com a equipe titular, o Zamora perdeu por 'apenas' 3 a 2 para o time brasileiro.