O Santos ainda tenta fechar o empréstimo do lateral Jorge, que atualmente defende o Monaco, mas exigências do clube francês deixam as negociações longe de um possível desfecho e próximas de uma ruptura.
De acordo com o jornal português A Bola, o clube do principado exige do Santos garantias bancárias para pagar o salário do atleta e, ainda, exige uma cota de titularidade – uma quantidade fixa de partidas para mantê-lo em atividade.
Quando emprestado ao Porto, o lateral jogou em apenas três jogos, sendo uma preocupação para o Monaco.
Além disso, o clube paulista vive uma crise financeira, sendo que os atletas não receberam o salário no mês de fevereiro.
O Santos encara o Red Bull Brasil neste sábado, no Pacaembu, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.
